SInodal do Mato Grosso do Sul discute organização da Federação de Campo Grande
A Diretoria da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos de Mato Grosso do Sul se reuniu virtualmente nesta segunda-feira, 7 de abril, para tratar de pautas importantes para o avanço do trabalho masculino na região. Entre os temas, destacou-se a organização do Congresso de 2025 e o apoio às UPHs do Presbitério de Campo Grande na estruturação de sua Federação.
A disposição da liderança reflete o espírito de unidade e compromisso com o fortalecimento das ações da igreja entre os homens, em um estado estratégico, conhecido por seu vasto potencial agropecuário e por abrigar parte do Pantanal. O foco está em mobilizar lideranças locais e oferecer suporte para crescimento sustentável das atividades.
A expectativa é que, ainda neste primeiro semestre, a Federação do Presbitério de Campo Grande esteja organizada e ativa, somando forças ao trabalho sinodal. A reunião reafirmou o compromisso da Sinodal com uma atuação organizada, relevante e em constante expansão, sempre glorificando o Reino de Deus.