Produção de biblinhas segue a todo vapor
Com previsão inicial de 300 mil exemplares, a produção do livreto "O que a Bíblia diz", a popular "Biblinha", segue a todo vapor em uma gráfica de Brasília, no Distrito Federal. Segundo o vice-presidente Centro-Oeste, Marco Rodrigues (Marcão), que vem coordenado esse trabalho, a primeira remessa, com 70 mil biblinhas, sem menção de endereço, deve ficar pronta nesta quinta-feira. "O material foi muito bem aceito e já foram pedidas mais de 180 mil biblinhas das 300 mil que estão sendo produzidas", explicou.
Segundo Marcão, a expectativa é que, na na sexta-feira pela manhã, sejam enviadas as primeiras remessas aos irmãos e às igrejas que fizeram seus pedidos, visando atender a demanda dos evangelismos de Finados, no próximo dia 2 de novembro.
Marcão explicou ainda que as biblinhas personalizadas devem ficar prontas em meados de novembro. "Louvado seja Deus que continua nos abençoando e nos usando para abençoar as nossas igrejas em suas iniciativas evangelísticas", comentou nosso VP.
Quem estiver interessado em fazer o seu pedido deve entrar em contato com ele para saber os detalhes e assim, realizada a encomenda.
O contato pode ser feito pelo telefone +55 61 9558-7937, pelo WhastApp