Organização de Sinodal marcará novo capítulo no Piauí
O Sínodo do Piauí viverá um momento histórico no próximo dia 5 de setembro, com a organização oficial da Confederação de Homens. Promovida pela Executiva Sinodal, por meio do secretário do trabalho masculino, presbítero Denilson Silveira, a solenidade reunirá líderes e representantes da obra masculina presbiteriana em um ambiente de comunhão, fortalecimento espiritual e compromisso com a expansão do Reino de Deus.
A programação está sendo preparada para marcar o início de uma nova etapa no trabalho masculino no Estado, consolidando a integração das UPHs e incentivando o desenvolvimento das ações evangelísticas, missionárias e de discipulado. A expectativa é de que o encontro fortaleça ainda mais a unidade entre as igrejas e estimule o crescimento da atuação dos homens presbiterianos no serviço cristão.
A cerimônia contará com a presença do presidente da Nacional, presbítero Luiz Augusto Gonzaga; o secretário nacional, comendador Paulo Roberto Daflon; e o vice-presidente Nordeste, presbítero Francisco Martins. A participação dessas lideranças reforça a relevância do evento, que promete se tornar um marco para a história do trabalho masculino presbiteriano no Piauí.