Encontro de Homens da Sinodal de Taguatinga fortalece comunhão e compromisso cristão
A 2ª IP de Taguatinga recebeu neste final de semana, o IV Encontro de Homens do Sínodo de Taguatinga, reunindo irmãos de diversas igrejas da jurisdição em um ambiente marcado pela comunhão, edificação espiritual e fortalecimento da fé.
Durante os dois dias de programação (sexta e sábado), os participantes foram edificados por palestras desafiadoras ministradas pelo pastor Herley Rocha, que conduziu reflexões fundamentadas nas Escrituras, incentivando os homens a viverem com fidelidade o chamado de Deus em seus lares, na Igreja e na sociedade.
Além das exposições da Palavra, o encontro contou com momentos de louvor congregacional, oração, espaço para perguntas e respostas e uma rica confraternização, proporcionando integração entre os participantes e fortalecendo os laços fraternos entre as igrejas do Sínodo.
O evento evidenciou o compromisso do trabalho masculino da IPB com a formação espiritual de seus homens, estimulando uma caminhada de maturidade cristã, serviço e liderança piedosa. A expressiva participação dos irmãos, o empenho das igrejas, bem como a dedicação da equipe organizadora e dos voluntários, contribuíram para o pleno êxito do encontro.
Na ocasião, o presidente da Sinodal diácono Pedro Gabriel Felipe, expressou gratidão a Deus por tudo o que foi realizado, reconhecendo que os frutos da Palavra ministrada continuarão sendo vistos na vida dos participantes.
Encerrando o encontro, todos renderam graças ao Senhor pelo privilégio de vivenciar dias tão preciosos de aprendizado, comunhão e renovação espiritual, reafirmando as palavras do profeta Samuel: "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7.12).