Secretário de Comunicação e Marketing

COMPARTILHE:

03/03/2023 00:00:00 00:00:00

Sede Fortes e Corajosos! Novo tema do Quadriênio 2023-2026


A União Presbiteriana de Homens tem o prazer de apresentar seu novo LOGO: Sede Fortes e Corajosos!
Com linhas fortes e traços confiantes, o logo Sedes Fortes e Corajosos representa a força e coragem dos homens presbiterianos. Este simboliza a dedicação e a perseverança dos homens que buscam crescer espiritualmente e servir suas comunidades com amor e carinho. A combinação do símbolo do Cristianismo (e da UPH), o peixe, com a marcação Fortes e Corajosos, vem fortalecer o tema proposto no quadriênio.

A União Presbiteriana de Homens tem uma longa história de serviço e dedicação. Este LOGO quadrienal é uma representação visual da nossa missão e dos valores que nos movem a continuar a crescer em nossas habilidades e capacidades, mas nunca esquecendo a nossa essência e a nossa fé.

O logo Sedes Fortes e Corajosos nos remete a nosso logo oficial para que tenhamos lembrança e nos inspiremos na confiança em jesus, no entusiasmo na ação e em nossa união fraternal, que tem nos orientado nas ações da União Presbiteriana de Homens e representa a nossa determinação de seguir em frente, mesmo nos momentos mais difíceis. Ela nos inspira a enfrentar os desafios com bravura e perseverança, sabendo que Deus está conosco em todos os momentos.

Sedes Fortes e Corajosos - União Presbiteriana de Homens.Confiança em Jesus, Entusiasmo na Ação, União Fraternal.

Faça dowload da logomarca oficial clicando aqui

Dirley Oliveira – Secretário de Atividade.

Deixe o seu comentário

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Deuteronômio 31.6
© Copyright 2018 | Confederação Nacional de Homens Presbiterianos
Desenvolvido por NetSystem