Consolo para os que Choram - Colinas (TO)
Neste sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, os Homens Presbiterianos de todo o país participaram do projeto "Consolo para os que Choram", uma iniciativa que busca levar esperança e conforto aos corações enlutados.
Com base na promessa de Apocalipse 21:4 — “Deus enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá” —, o projeto se consolida como uma poderosa ferramenta evangelística, mostrando que, em Cristo, há a promessa de um futuro sem dor e sofrimento.
Em Colinas (TO), cerca de 60 irmãos da Igreja Presbiteriana local, liderados pela UPH, dedicaram-se à 21ª edição do projeto “Dessedentar Corpo e Alma”, uma versão local do Consolo. Trabalhando incansavelmente por 14 horas, esses voluntários aproveitaram o Dia de Finados para oferecer uma palavra de consolo e conforto a todos que visitavam o cemitério.
Além disso, a ação contou com a distribuição de água potável e gelada, um gesto simples, mas significativo para os visitantes. Deus abençoou grandemente essa iniciativa, permitindo que fossem distribuídos 2,5 mil copos d'água e 4,5 mil minibíblias ao longo do dia.